Pular para o conteúdo principal

Ao meus alunos...

Criei este blog em 2010, para ter um contato maior com meus alunos, que viviam me pedindo mais informações e "curiosidades" históricas, além do que víamos nas aulas.

No entanto este blog ficou inativo por todo este ano de 2012.

Tive uma série de novas preocupações, que me dificultaram o preparo de novo material a atualização do blog. As leituras e dedicação que preciso para o Mestrado, ocupam 99% do meu tempo...


A convivência com meus alunos este ano, a potencialidade que eles têm, e a necessidade de estar mais próximo de todos, ainda que on-line e fora da escola, me inspiraram a voltar com esta iniciativa.

A ideia é que p possamos trocar ideias e experiencias, conhecendo melhor nosso passado e entendendo o mundo que vivemos, com maior participação da "mulecada", e não depender tanto do professor.

Vocês, meus queridos alunos, são meus inspiradores!
Grande abraço a todos!


Comentários